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PEÇAS NÃO ORIGINAIS COMPROMETEM A OPERAÇÃO DA BOMBA!

Ao usar peças não originais, você não só corre o risco de uma quebra no mar; você põe em risco sua carga valiosa.

As revisões de bomba realizadas por terceiros podem deixar sua bomba ainda mais vulnerável.

Os riscos incluem material incorreto do eixo / bucha, bem como anéis de desgaste do rotor e da caixa de um tipo indefinido de bronze..

Uma possível consequência é o balanceamento incorreto no desempenho do rotor usado na substituição; os testes mostram desbalanceamento do rotor não original de até 19 gramas na parte superior e até 3 gramas na parte inferior. O desbalanceamento máximo nunca deve exceder 5 gramas.

Instalações de bomba com peças não originais costumam vibrar bastante quando em operação. 30-40 MM / S não é incomum e isso, sem dúvida, tem influência negativa no alinhamento paralelo do eixo e no tempo de vida dos rolamentos do motor.

Trabalhos de revestimento deficientes nos rotores resultam em pintura descascada, que também pode influenciar o nível de vibração, desempenho, filtros e componentes similares do sistema.

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Frequentemente, impulsores não originais são fabricados em um material alternativo, p. RG5, comparado com o IRON AluBrz de alta qualidade. O uso de peças não originais pode resultar em peças que não cumprem as tolerâncias de IRON. Isso torna impossível misturar e combinar as peças não originais com as peças originais IRON.

As tolerâncias da bomba de um novo eixo, mangas, bucha do mancal ou ranhura do impulsor geralmente não são declaradas no relatório de revisão. Isso torna impossível para o fabricante da bomba ajudar depois, quando as peças não originais estão causando problemas. Depois que uma bomba for recolocada, as peças de reposição futuras deverão ser personalizadas para se ajustarem.

As peças originais sempre se encaixam e a revisão da bomba sempre deve ser realizada apenas com peças originais.

Somente peças genuínas IRON garantem o melhor desempenho e o melhor custo de vida útil do mercado.